“Suas milhas, suas escolhas” é o mote da nova campanha que a LATAM lança nesta segunda-feira, 7, para promover o seu programa de fidelização de clientes.
O objetivo é destacar como o LATAM Pass evoluiu para oferecer uma experiência de viagem ainda mais completa e flexível, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, resultando em mais vantagens e simplicidade na experiência do cliente.
“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.
A campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a LATAM e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil.
Ela segue uma estratégia de mídia 360º que considera conteúdos em TV aberta, portais, mídias sociais, out-of-home e influencers. Ritmo e animação ilustram o empoderamento do cliente na nova fase do LATAM Pass. Ao som do clássico hit dançante “I’ve got the power”, o vídeo reforça as escolhas que o cliente tem para usufruir dos benefícios do programa, incluindo mais formas de resgatar suas milhas, mais acesso aos LATAM Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial. A pré-estreia da campanha foi realizada no dia 2/3 no canal pago TNT e no streaming Max, durante a transmissão para o Brasil da cerimônia do Oscar 2025.
Além da na mudança da nomenclatura de “pontos” para “milhas”, o LATAM Pass reformulado apresenta neste início de 2025 uma série de novidades para facilitar para o cliente a sua experiência com o programa.
Confira o filme da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Agência: Graphene by IPG
Anunciante: LATAM Airlines
Produto: LATAM Pass
Nome da campanha: ESCOLHA
Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
Creative Director: Kika Mateos
Associate Creative Director: Paulo Zamora
Criação: Adalberto Ribeiro, Mayara Lourenço, Lídia Nepomuceno
Planejamento: Bárbara Oliveira, Luiz Callonere e Caroline Barbosa
PMO: Erica Matsuura
Atendimento: Leandro Nascimento, Carolina Amaral e Higor Saba
Mídia: Rodrigo Fornazier, Luccas Athayde, Geyza Santos, Rafaela Nazaret, Sarah Oliveira, Tayna Freitas
Social Media: Natália Vaz
Producer: Carol Araújo
Produtora do filme: Alaska
Diretor: Jonathan Knuckey
Produtora de Som: Clio
Produtora Executiva: Muriel Martin
Trilha: I´ve Got The Power
Locução: Simone Kliass
Fotógrafo: Jota Velasquez
Head de MKT LATAM Brasil: Mariana Karrer
MKT LATAM Airlines: Nivea Beyrute, Juliana Marques e Renato Silva de Souza