Publicidade
Lançamentos imobiliários movimentam mercado de negócios
11 de Fevereiro de 2008

Lançamentos imobiliários movimentam mercado de negócios

Publicidade

11/02/08

Complexos de alto padrão atraem atenção de investidores

Publicidade

?? durante a alta temporada que o litoral catarinense recebe milhares de visitantes, dentre eles centenas de pessoas que aproveitam as férias para conhecer lugares diferentes para abrir novos negócios. Ao longo do mês de janeiro, este público passou a contar com uma opção diferenciada situada em uma das melhores regiões para se investir.

Trata-se do Centro Executivo Beira Mar Continental, um dos mais recentes lançamentos do segmento empresarial de alto padrão. O empreendimento é uma parceria comercial entre a Hoepcke Administradora e Construtora e a Brognoli Negócios Imobiliários, duas empresas com experiência e credibilidade no mercado imobiliário de Santa Catarina.

O lançamento está localizado no Estreito, em uma das regiões mais valorizadas da área continental de Florianópolis. “Com uma linda vista para o mar e um sistema de segurança que faz toda a diferença, este é um investimento inteligente e seguro, que oferece infra-estrutura planejada para atender as necessidades dos clientes, colaboradores e fornecedores”, explica Luiz Fernando dos Santos Martins, coordenador do Departamento de Lançamentos da Brognoli Vendas.

Público-alvo e diferenciais
O coordenador afirma ainda que o empreendimento é voltado a profissionais liberais, autônomos, empresários e todos aqueles que têm interesse de investir em um empreendimento sofisticado, pioneiro na região, com altíssima liquidez e bons percentuais de retorno sobre o capital aplicado. “Os clientes também têm a opção de alugar as salas, custeando a manutenção de seu investimento com os recebimentos mensais”, observa.

Apesar da entrega do empreendimento estar programada para abril de 2010, o Centro Executivo Beira Mar Continental já é considerado um sucesso de vendas. O que contribui para que isso aconteça é a sua localização estratégica (em frente à Praça Nossa Senhora de Fátima) e os diferenciais funcionais que acompanham a obra da construção ao acabamento. “A procura já neste primeiro mês de lançamento mostra a aprovação de um público exigente, responsável por gerar uma demanda na região para o segmento comercial de alto padrão”, conclui Santos.

Publicidade
Publicidade