Publicidade
Kwai anuncia CP+B como sua agência no Brasil
28 de Setembro de 2021

Kwai anuncia CP+B como sua agência no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O aplicativo Kwai escolheu a CP+B para ser a responsável pela sua conta no Brasil. A rede social permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos online e possui 35 milhões de usuários no país, de acordo com o App Annie Intelligence. Em junho de 2021, a chinesa Kuaishou (empresa global desenvolvedora do Kwai) anunciou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo.

Com a nova agência definida, o objetivo da empresa é reformular e inovar a comunicação para expandir e fortalecer sua marca no Brasil. Para isso, a CP+B será responsável pela criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo dirigida ao público brasileiro.

“O Kwai é a marca challenger das redes sociais de vídeos curtos e tendências, mas possui estatura e envergadura de líder”, afirma Vinícius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.  “A responsabilidade e a importância da chegada da conta para a agência são enormes. É um cliente que se alinha ao perfil inovador da CP+B e que nos estimula a mergulhar cada vez mais em seu universo. Para nós, é um privilégio trabalhar com uma plataforma inovadora como o Kwai e seu time incrível.”

 

Publicidade
Publicidade