Publicidade
Kuat apresenta pratos regionais na campanha “Meu País Cozinha de Vó”
Twitter Whatsapp Facebook
29 de Março de 2022

Kuat apresenta pratos regionais na campanha “Meu País Cozinha de Vó”

Dona Maria, avó do rapper Djonga, comanda três episódios

A campanha criada por Kuat em 2021 “Gostinho do Meu País”, que fala sobre as regionalidades brasileiras, convidou o rapper Djonga, e sua avó, Dona Maria, para participar de uma websérie “Meu País Mineiridade”. Agora, a marca comemora a continuação da campanha com “Meu País Cozinha de Vó”, uma webserie de três episódios que mantém Dona Maria no elenco, desta vez como apresentadora de conteúdos que ensinam receitas regionais. O primeiro episódio acabou de entrar no ar e está disponível no YouTube da marca.

Dona Maria dividirá a cozinha com um convidado que representará um estado brasileiro, a cada episódio. Cada participante preparará um prato típico de sua região natal, enquanto conversa e troca experiências culturais com a avó do rapper Djonga.

‘’A marca quer elevar o sentimento de pertencimento de seu público através da cultura regional e diversa, da brasilidade na qual tipicamente somos incluídos quando provamos do sabor de quem nos ensina sobre ancestralidade e vida’’, diz Pedro Abbondanza, diretor sênior de marketing da Coca-Cola Brasil.

A webserie “Meu País Cozinha de Vó” será transmitida pelo Youtube e Instagram da marca em três episódios, nos dias 28 de março, 4 e 11 de abril.

Assista ao primeiro episódio:

 

 

 

 

Publicidade