Publicidade
Kayak lança campanha inspirada em Wicked, da Universal Pictures
12 de Novembro de 2024

Kayak lança campanha inspirada em Wicked, da Universal Pictures

Chegou a hora de voar!

É hora de voar! O KAYAK, buscador de viagens, uniu-se à Wicked, novo evento cinematográfico da Universal Pictures, em uma campanha de marketing fantabulosa para mostrar aos viajantes que o céu é o limite nesta Black Friday.

Com ferramentas de comparação gratuitas, como o KAYAK PriceCheck, os viajantes podem facilmente descobrir novos destinos e embarcar em aventuras que desafiam a gravidade enquanto também economizam dinheiro. Ao simplesmente enviar uma captura de tela do itinerário do voo encontrado pelos viajantes, a ferramenta verifica rapidamente centenas de sites para identificar se o viajante está conseguindo um ótimo preço.

Publicidade

A primeira parada deste roteiro é no cinema mais próximo para assistir Wicked da Universal Pictures, que chega aos cinemas no dia 21/11 de 2024.

A campanha já está no ar na home page do KAYAK e redes sociais; e a partir do dia 4/11 será transmitida também em 22 canais de TV a cabo, como TNT, Warner, Sony, Discovery Channel e Universal TV.

Confira o vídeo completo da campanha:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade