Publicidade
Kallas Mídia apresenta o primeiro mascote do mercado OOH
16 de Março de 2022

Kallas Mídia apresenta o primeiro mascote do mercado OOH

Kall promete novos rumos no relacionamento com as marcas e seus consumidores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Kallas Mídia OOH anunciou recentemente para o mercado seu novo mascote, Kall.

O objetivo do Kall é se comunicar, de maneira extrovertida e informal, adaptado às tendências da linguagem do digital, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.

Publicidade

Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.

“Em uma era em que as inteligências artificiais vêm como um divisor de águas, moldando notavelmente a maneira em que grandes empresas se comunicam com seu público, o Kall chega para expandir os horizontes da comunicação na jornada do consumidor e nas mídias sociais da empresa, humanizando cada vez mais a marca. Trazer o digital para o OOH é muito mais que telas de LED.” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

O mascote foi anunciado nas redes sociais e nos espaços publicitários digitais da empresa espalhados pelo Brasil na última sexta-feira (11), e já pode ser avistado nos AirMubs, StationMubs, placas de rua digitais e nos mobiliários urbanos digitais. A expectativa é que ainda este ano o mascote passe a comandar as redes sociais da empresa, e até mesmo protagonizar ações interativas com o público brasileiro.

Publicidade
Publicidade