A Adidas apostou em um divertido spot para a sua nova campanha. Nele, a fabricante alemã, destaca as vantagens de usar as chuteiras Predator.
Nas cenas, vemos como o produto pode fazer diferença quando está no pé até mesmo daqueles que não são atletas profissionais. No anúncio, Jude Bellingham, uma das grandes estrelas do futebol inglês, deve enfrentar um adversário totalmente inesperado.
“No local, tão emocionante quanto pródigo em seu senso de humor, Bellingham é colocado em apuros por um humilde contador, ‘Paul from Finance’, que depois de ver um vídeo viral de uma menina de 8 anos fazendo truques autênticos com a bola chega a conclusão de que o que realmente torna o jogador do Real Madrid tão bom são os tênis Adidas Predator (que são os mesmos usados pelo pequeno protagonista do vídeo)”, explicou o Marketing Directo.
Nova campanha da Adidas mostra o poder das suas chuteiras
“Paul das Finanças” prova do poder das chuteiras Adidas Predator. No spot, ele entra em um estádio de futebol e marca um golaço. Com isso, ele provoca aplausos de todos que estão ali presentes.
“Graças ao seu esplêndido gol, que dá a volta ao mundo graças à rede de redes, o protagonista do novo e divertido spot da Adidas assina seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional. E a partir daí acumula recorde após recorde e passa a liderar o ranking dos artilheiros à frente de Jude Bellingham”, pontuou a publicação.
A agência The Midnight Club é a responsável pela nova campanha da Adidas. A produção ficou por conta da Business Club e Tom Emmerson foi o diretor. Além de Bellingham, o comercial também traz David Beckham, Zinedine Zidane e Aitana Bonmatí, jogadora da seleção da Espanha.
Ficha técnica
- Anunciante: adidas
- Gerente: Graeme Ford
- Gerente de marca: Sarah Rebeyrotte
- Produtora: Beth Morson
- Agência: The Midnight Club
- Produtor Executivo: Lloyd Jones
- Diretor Executivo de Criação: Joshua Connell
- Criativo: Joe Goicoechea
- Criativo: Charlie Warcup
- Produtor de Agência: Charlotte Armer
- Produção: Business Club
- Produtor Executivo: Tom Berendsen
- Produtor: Luke Tierney
- Diretor de fotografia: Nico Paulson
- Diretor de fotografia: Isaac Eastgate
- Gerente de projeto: Joshua Noon
- Assistente de produção: Jennifer James
- Serviço de Produção: Hawai Films
- Produtor Executivo: Iván Smith
- Produtor: Tomeu Xamena
- Diretor de Produção: Raúl Guibert
- Coordenador de Produção: Gabi Serrat
- Assistente de Produção: Paula Ceregido
- Coordenador: Carlos Carceller
- 1º AD: Guillermo Martínez
- 2º AD: Nano García
- 3º AD: Arturo Llagostera
- 3º AD : Adián Fernández
- Pós-produção: The Harbor Picture Company (Reino Unido)
- Colorista: Alex Gregory –
- Pós-produção colorida / VFX: Frame 23
- Artista de efeitos visuais: Cosmin Moldovean
- Editorial: Shift Post
- Editor: Paul O’Reilly
- Editor: Adam Buckmaster
- Editor: Christina Hill
- Música / Som: Astral
Foto: Pexels