O Jornal de Santa Catarina apresentou nesta sexta-feira (20) uma nova campanha de posicionamento, que reforça a conexão entre o jornal da NSC Comunicação e o Vale do Itajaí. Peças publicitárias em mídia impressa, digital, TV e rádio com o conceito “Tá acontecendo, tá no Santa” reforçam o compromisso de manter os moradores de Blumenau e região informados sobre os principais fatos que ocorrem ali.
Desenvolvida pela agência Seven, de Blumenau, a campanha segue uma linha criativa que reflete a qualidade com que o conteúdo produzido pelo Santa representa a realidade local. Visualmente, o material chama atenção para cenários característicos da região, como o rio Itajaí-Açu e paisagens litorâneas.
O lançamento desta nova campanha de posicionamento do Santa integra uma série de ações que reforçarão a marca do jornal ao longo do segundo semestre de 2018. Eventos e ações mobilizarão os mais variados públicos em prol de causas importantes para as comunidades locais, especialmente em datas comemorativas e nas principais festas da região.
Ficha técnica
Anunciante: Jornal de Santa Catarina
Campanha: Tá acontecendo, tá no Santa.
Agência: Seven Comunicação Total
Direção de criação: Juliano Tejada
Direção de arte: Giba Bittencourt e Eloiza Anhaia
Redação: Lincoln Tintel
Estúdio: Anderson Kraisch
Produção: Cinthia Silveira
Atendimento: Marina Testoni
Digital: Vinicius Grein, Bruna Keller e Mateus Tamborlin
Produtora de áudio: Tundum
Produtora de vídeo: Kaffe Films
Aprovação pelo cliente: Patrícia Rodrigues e Camila Leal