Publicidade
Jornal de Santa Catarina lança campanha que reforça seu posicionamento no Vale do Itajaí
20 de Julho de 2018

Jornal de Santa Catarina lança campanha que reforça seu posicionamento no Vale do Itajaí

O Jornal de Santa Catarina apresentou nesta sexta-feira (20) uma nova campanha de posicionamento, que reforça a conexão entre o jornal da NSC Comunicação e o Vale do Itajaí. Peças publicitárias em mídia impressa, digital, TV e rádio com o conceito “Tá acontecendo, tá no Santa” reforçam o compromisso de manter os moradores de Blumenau e região informados sobre os principais fatos que ocorrem ali.

Desenvolvida pela agência Seven, de Blumenau, a campanha segue uma linha criativa que reflete a qualidade com que o conteúdo produzido pelo Santa representa a realidade local. Visualmente, o material chama atenção para cenários característicos da região, como o rio Itajaí-Açu e paisagens litorâneas.

Publicidade

O lançamento desta nova campanha de posicionamento do Santa integra uma série de ações que reforçarão a marca do jornal ao longo do segundo semestre de 2018. Eventos e ações mobilizarão os mais variados públicos em prol de causas importantes para as comunidades locais, especialmente em datas comemorativas e nas principais festas da região.

 

Ficha técnica
Anunciante: Jornal de Santa Catarina
Campanha: Tá acontecendo, tá no Santa.
Agência: Seven Comunicação Total
Direção de criação: Juliano Tejada
Direção de arte: Giba Bittencourt e Eloiza Anhaia
Redação: Lincoln Tintel
Estúdio: Anderson Kraisch
Produção: Cinthia Silveira
Atendimento: Marina Testoni
Digital: Vinicius Grein, Bruna Keller e Mateus Tamborlin
Produtora de áudio: Tundum
Produtora de vídeo: Kaffe Films
Aprovação pelo cliente: Patrícia Rodrigues e Camila Leal

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade