Publicidade
Johnnie Walker Wooden Dragon: A edição especial para comemorar o Ano Novo Chinês
12 de Fevereiro de 2024

Johnnie Walker Wooden Dragon: A edição especial para comemorar o Ano Novo Chinês

Como forma de comemoração para o Ano Novo Chinês, que teve início no dia 10 de fevereiro, a Johnnie Walker Wooden Dragon tem inspiração no Dragão de Madeira, animal que representa este "novo tempo".

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Johnnie Walker Wooden Dragon, que foi lançado esta semana, é uma edição especial para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês 2024, que tem o Dragão de Madeira como representante. A novidade traz o animal estampado na caixa e na garrafa do produto.

Publicidade

De acordo com informações do site Merca20, esta versão de uísque já pode ser adquirida no site oficial da marca. Lembrando, que esta é uma versão do Johnnie Walker Blue Label.

“Ofereça profundidade preciosa neste Ano Novo Lunar com o design de edição limitada Johnnie Walker Blue Label Year of the Dragon. O design vívido, criado pelo artista visual mais influente do mundo, James Jean, apresenta uma interpretação inovadora e dinâmica do animal do Zodíaco de 2024, o nobre Dragão de Madeira. Considerado por muitos como o mais poderoso de todos os animais do Zodíaco, o dragão é um símbolo de vida e criatividade, bem como um sinal de prosperidade futura, como um eco do lema de Johnnie Walker”, é o que diz o comunicado sobre o Johnnie Walker Wooden Dragon à imprensa.

Johnnie Walker Wooden Dragon é uma edição limitada do produto

“Reimaginado pelo artista ásio-americano e pioneiro cultural James Jean, o dragão de madeira perene brota de flora e fauna abundantes e ganha vida com uma ambição auspiciosa. Sua intrincada arte do dragão mítico, entrelaçada e repleta de elementos botânicos, ecoa a experiência de sabor visceral deste uísque escocês excepcional”, é o que explica o site The Bar.

 

 

A edição especial do Johnnie Walker Wooden Dragon é uma garrafa de 750 ml e dá, em média, 92 doses. Entre as especiarias estão “na onda profunda de doçura de baunilha e mel, com notas de caramelo e avelã percorrendo tons de chocolate amargo’, continua explicando a publicação.

O site oficial da Johnnie Walker Wooden Dragon traz a explicação de três momentos da bebida. A primeira é o cheiro: “Ondas de especiarias dão lugar à baunilha e ao mel”. Depois vem o gosto, que é “caramelo e avelãs que passam pelo chocolate amargo”. E um “final luxuosamente longo, quente e esfumaçado”.

“Da tampa dourada ao rótulo elegante, cada centímetro do frasco é uma obra de arte”, relatou o site Remedy Liquor.

A bebida tem origem na Grã-Bretanha e a indicação é que os adeptos usufruem da edição limitada do Johnnie Walker Wooden Dragon com gelo ou até mesmo misturado com um pouco de água. Ah! Não se esqueça de beber com moderação e aproveitar tudo com responsabilidade.

SE BEBER NÃO DIRIJA

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade