A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lança nesta sexta-feira (19) mais uma etapa da campanha “JEITO CATARINENSE: O JEITO CERTO DE FAZER AS COISAS”.
Mensagem
As peças da campanha publicitária reforçam os protocolos sanitários que pais, professores e alunos devem respeitar para evitar a contaminação na volta às aulas durante a pandemia. Por meio de uma linguagem objetiva e narrada na voz de uma criança, a campanha aproxima a mensagem do ambiente escolar, facilitando a compreensão e incentivando os bons exemplos de combate à COVID-19.
Mídia
A campanha será veiculada por todas as emissoras de rádio e TV de Santa Catarina e está disponível para ser compartilhada por qualquer pessoa nas redes sociais.
“O Jeito Catarinense é fazer as coisas de forma de correta. Do respeito ao trânsito ao combate à corrupção. São valores universais de ética e cidadania fundamentais para a sociedade. Em outras etapas da campanha tratamos da importância de não jogar lixo no chão ou respeitar as vagas especiais em estacionamentos, por exemplo. Agora, estamos reforçando a importância desse jeito certo de evitar a contaminação no retorno das aulas”, destaca o presidente da ACAERT, Silvano Silva.
