Publicidade
Já pensou em ganhar carvão? Depois do anúncio da Volkswagen “você vai querer carvão” neste Natal
13 de Dezembro de 2024

Já pensou em ganhar carvão? Depois do anúncio da Volkswagen “você vai querer carvão” neste Natal

Como forma de comemorar o Natal, a Volkswagen apresenta em seu anúncio especial de fim de ano a sua nova cor "Carbon Black", disponível no modelo exclusivo Golf GTI.

Publicidade

A campanha de Natal da Volkswagen surpreendeu todo mundo, já que ela trouxe de volta a tradição de receber carvão. A ação, que foi colaboração com a agência DDB, traz o “Golf GTI com acabamento exclusivo ‘Carbon Black’, cor que promete conquistar os amantes do automobilismo e se tornar o clássico ‘castigo de Natal’ para quem se comportou mal durante o Natal. ano, num presente verdadeiramente desejado”, explicou o Marketing Directo.

Intitulada como “Estas Navidades, desearás carbón” (“Neste Natal, Vais Desejar Carvão”, na tradução literal), o lançamento da nova cor é apresentado em um spot focado na mensagem que ” todos queiram receber carvão neste Natal”.

Publicidade

“Na Volkswagen sempre entendemos que os nossos veículos não são apenas um meio de transporte, mas uma experiência que conecta as pessoas a um nível emocional. Campanhas como ‘Você vai querer carvão’ são outro exemplo da nossa capacidade de inovar e surpreender”, explicou Albert Casamitjana, Diretor de Marketing da Volkswagen, segundo informações do Marketing Directo. “A publicidade tem sido peça-chave para expressar nossa essência e criar um vínculo único com nossos clientes”, finalizou.

Além da campanha com a nova cor do Golf, a Volkswagen vai sortear experiências únicas

Filmada pela produtora Glassy Films, a campanha da Volkswagen será veiculada no formato digital e nas redes sociais. Mas as novidades não param por aí!

A montadora também oferecerá uma experiência única para os seus consumidores. Isso mesmo! A Volkswagen comunicou o lançamento de um sorteio especial que dará 10 Experiências de Condução GTI. Na ação, os ganhadores terão a chance, em primeira mão, de entender o significado de “comportar-se mal na pista”. Quem participar terá acesso a diversas palestras com especialistas, receberá um diploma e uma master class.

 

 

“Agora, com o Golf GTI na cor ‘Carbon Black’, ser bom nunca foi tão difícil. Porque você vai querer encontrar carvão debaixo da árvore. Ou melhor ainda, na sua garagem”, diz a descrição do anúncio publicado no YouTube da Volkswagen.

 

Já pensou em ganhar carvão? Depois do anúncio da Volkswagen “você vai querer carvão” neste Natal


Ficha Técnica

  • Agência : DDB Espanha
  • Anunciante: VGED
  • Marca : VOLKSWAGEN
  • Produto : Golf GTI
  • Chefe de Marketing: Albert Casamitjana
  • Chefe de Publicidade: Bea Colorado
  • Gerente de Publicidade: Carolina González
  • Diretor Geral de Criação: José María Roca de Viñals
  • Diretores Criativos: Olaf Cuadras e Carlos Weil
  • Supervisora ​​criativa: Lidia Gutiérrez
  • Diretora de Arte: Laia Moratones
  • Cópia : Mônica Viader
  • Diretor de Conta: Carlos Calvo
  • Executiva de Contas: Esther Serrano
  • Diretor de Produção da Agência: Azahara Ramos
  • Agência Produtora: Vicky Morón
  • Produtora : Glassy Films
  • Diretor : Georgette Pascual
  • Produtor Executivo: Yago de La Sotilla / Reinaldo Rojas
  • DOP : Roger Llonch
  • Pós-produção: Glassy Films
  • Som : LastCrit
  • Foto: Rodri Yufe
  • Retoque fotográfico: Wild Pony
  • Peças : Vídeo Digital 1×20” + 1×15”, Gráfico, Outdoor e digital
  • Agência de mídia: PHD

 

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade