A marca Francis, da Flora, lançou mais uma campanha digital com a sua embaixadora Iza para divulgar os novos desodorantes da marca.
Assinada pela WMcCann, a campanha traz o conceito “Inspira e Vai”, apresentando diferentes cenários em que os desodorantes Francis acompanham e protegem os consumidores durante o dia todo, nas mais diversas situações, proporcionando segurança, confiança e perfumação para o “corre” do dia a dia.
A estratégia de comunicação da marca terá início em setembro nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram, Facebook, Tiktok, Pinterest e portais como UOL, além das próprias redes sociais da cantora Iza – que conta com mais de 21 milhões de seguidores somente no Instagram.
“Investimos muito em pesquisas até chegarmos na versão final dessa nova linha de desodorantes, que oferece proteção e perfumação ativa em todas as ocasiões. A própria Iza foi uma das primeiras pessoas a testar os produtos e contou que tem adorado a performance dos desodorantes. A partir daí, desenvolvemos uma campanha e propusemos colocá-la como uma cientista que atesta as qualidades do produto para diversos públicos. Será uma forma diferente de apresentar nossos desodorantes para milhões de pessoas”, afirma David Pinski, Head de Marketing de Francis.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Francis
Produto: Desodorantes Francis
Nome da campanha: Desodorantes Francis
Time do Cliente: Maurício Utiyama, David Pinski, Isabela Andrade, Daniella Malek
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Criação: Pedro Guerra, Marcio Pelense, Priscila Bensadon
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Bruna Rodriguez, Guilherme Novazzi, Laura Ramirez, Maisa Oliveira
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Camila Magalhães, Nicole Moraes, Mariana Sario, Erika Ferreira
Diretor(a) de Negócios: Janaina Yana
Atendimento: Sulaya Farkuh Nassif, Roberti Santos, Gabriel Salles
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Bruno Veiga, Ricardo Xavier, Pedro Freitas, Rafaela Lima, Fabiana Heiser, Anderson Debrito
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Vinicius Hamburgo
Social Insights: Italo Carmo, Catherine Mazuquieri, Mariana Pinto
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Toda, Fernanda Pinheiro, Tamires Jesus
Produção Gráfica: Mauricio Martim, Nereu Marinho, Douglas Carmo e Ricardo Pereira
Revisão: Renata Fontes
Projetos: Mariana Aquino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: ULTRAVIOLETA
Diretor: Fabio Delai (ABDC)
Produção executiva: Gilberto Pires e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Barbara Matsuda e Carla Onishi
Coordenação de produção: Cadu Dantas e Giovanna Ferrari
Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Diretor de produção: Paulo Leite
Produtora: Vitória Vecchi
Coordenação de Pós produção: Lili Carvalho e Bruna Veber
Montagem: Leandro Ferrari
Finalização: Leonardo Drehmer
Correção de cor: Allan Almeida
Composição: Equipe Space Gorilla
Produtora de Som: Alma 11:11 Audio
Diereção Musical/ Pós Produção Áudio:- Diego Raso
Produção Musical: Jo Borges
Produção Executiva Áudio: Carla Bräuninger