Publicidade
Issao Imamura lança conceito de magia sustentável
13 de Fevereiro de 2008

Issao Imamura lança conceito de magia sustentável

Publicidade

13/02/08

O maior ilusionista da atualidade reitera sua força e conhecimentos em eventos corporativos

Publicidade

A busca pela excelência plena no mundo corporativo tem levado os executivos a lançar mão de atividades que possam fazê-los mestres. A magia a serviço da liderança é o foco no qual o maior ilusionista da atualidade, Issao Imamura, tem se debruçado desde 1992.

Pioneiro, Issao Imamura mostra a empresários de vários segmentos que, para alavancar sua participação no mercado, as empresas precisam desenvolver seus funcionários com estratégias, treinamentos, imersões e workshops criativos. Ao criar o conceito de magia sustentável, Issao Imamura inova quando mostrar para os participantes de seus eventos como trazer o que há de melhor no mundo corporativo e em si mesmos para suas carreiras e, para suas vidas.

Executivos de multinacionais como a Microsoft, Schering – Plough, Merck Schark, Kraft, Glaxo, Unilever, Bunge, Pfizer, Volkswagen, Johnson & Johnson, já tiveram o privilégio de utilizar os conhecimentos de Issao Imamura.

Conhecido por suas habilidades e sua extrema dedicação junto à divulgação do Ilusionismo, Issao Imamura aliou seu ofício a tópicos que fazem parte do dia-a-dia das corporações. São idéias que aplicadas à magia, e depois adaptadas à vida das empresas tornam-se exemplos de grandes avanços na relação entre os indivíduos e suas respectivas atividades. Vale lembrar, por exemplo, a analogia que ele faz ao trabalho em conjunto. ???O Ilusionismo depende de equipe. Cada um tem sua função específica para que o espetáculo saia de acordo com o que se quer, assim como numa empresa que pretende crescer???, explica.

Nas empresas, a sintonia tem que ser única. O case da Microsoft revela o que o mago é capaz de fazer. Durante o treinamento de vendedores, Issao Imamura conseguiu passar uma mensagem de que não há nada impossível, desde que as pessoas acreditem no seu potencial. Já na Johnson & Johnson, ele trouxe o fator transformação à vida das funcionárias ao contar e mostrar com a magia o caminho percorrido de uma lagarta até que se transformasse numa linda borboleta. A auto-estima daquelas mulheres agradeceu imensamente.

Motivar pessoas. A filosofia dos shows de Issao Imamura posiciona o executivo no macrocosmo que é a sua carreira. Ele terá de ultrapassar barreira, superar obstáculos, manter a disciplina para crescer e buscar a sinergia. Assim também é a magia sustentável que o mestre apresenta a seus súditos.

Quem é Issao Imamura
Aos 38 anos e no auge de sua carreira, Issao Imamura é respeitado como um dos maiores ilusionistas do mundo. Este empreendedor fundou a maior estrutura empresarial de ilusionismo do Brasil, e uma das maiores do mundo: a ISSAO IMAMURA CORPORATION. Dentre os legados deixados por esta inovadora empresa, estão os ???MAGOS DE PRETO???, o primeiro grupo de mágicos, criado pelo próprio Issao Imamura, capaz de se multiplicar para atender as necessidades do mercado corporativo, show business e dos projetos sociais.

Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo ??? Brasil (USP), Issao, não demorou a abandonar a carreira jurídica para investir sua vida numa área inexplorada no Brasil: a sofisticada arte do Ilusionismo. Esta ampla visão levaram Issao a receber diversos prêmios, como o ???International Quality Service???, por três anos consecutivos (2002, 2003 e 2004) e o ???Special Prize??? nas últimas Olimpíadas Internacionais de Magia (Magic Olympics in Japan), realizadas em Tóquio, Japão, em 1988.

Só em 2007, o Issao Imamura Corporation trabalhou em 70 eventos e, para este ano, a meta é crescer cerca de 50%. Issao Imamura ??? www.issao.com.br.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade