Uma homenagem aos meninos e meninas que ganharam irmãos pela primeira vez e acabaram perdendo o trono é nova estratégia do Burger King Espanha. Como forma de se solidarizar com estes pequenos, a empresa lançou uma nova campanha enfatizando que eles sempre serão reis e rainhas.
“Os consumidores são o epicentro de tudo o que fazemos e as famílias são uma peça fundamental. Por isso, e coincidindo com o regresso às aulas, lançamos esta campanha, a partir da visão do ‘príncipe destronado’ onde captamos o que as crianças sentem quando um irmão mais novo é acolhido numa família e focamo-nos neles. Porque o Burger King Espanha encontrará sempre um espaço onde poderão ser coroados reis e rainhas”, explicou Inés Arnal, Diretora de Marketing do Burger King Espanha, de acordo com informações do Marketing Directo. “Com esta iniciativa queremos contribuir para tornar este período mais suportável para as famílias, oferecendo um menu para que todos possam sentar-se à mesa e desfrutar de bons momentos juntos”, acrescentou.
Promoção especial para os irmãos mais velhos faz parte da nova campanha do Burger King Espanha
Para dar de volta a coroa para os irmãos mais velhos, o Burger King Espanha lançou uma promoção especial, que tem o nome de Menu Poupança King, que tem hambúrguer + batatas fritas + bebida e 6 Nuggets a partir de 5 euros. A campanha ficará disponível até o dia 7 de outubro.
O vídeo do anúncio foi publicado no YouTube da marca e traz diversos comentários: “O melhor anúncio que vi em muito tempo.”, escreveu uma seguidora. “Adoro este anúncio, é eficaz e muito engraçado”, disse outra.
Esta não é a primeira vez que o Burger King trabalha para “conversar” com as famílias e, claro, oferecer uma boa experiência gastronômica.
Ficha Técnica
Anunciante: RBI
Marca: Burger King
Contato do cliente: Ariadna Solé, Javier Pejito
Diretora de Marketing Burger King Espanha: Inés Arnal
Analista de Categoria Burger King España: Valle Morales
Agência: VML Espanha
Diretor de Criação: David Caballero
Diretores executivos de criação: Óscar Amodia, Paco Badía y Pipo Virgos
Diretores Criativos: Lolo Ortega e Nacho Rojo
Diretores de Arte: Luis Medeiros e Ángela Ruiz
Redatores: Joaquín Fagetti e Almudena Luzárraga
Estratégia: Ana Alonso
Diretor de Clientes: José María Piera
Diretora de contas: Laura Scarano
Executiva de conta: Nuria Grela
Diretor de Produção: Pablo García
Casa de produção: Roma
Diretores: Martín Jalfen e Gonzaha Echegaray
Produtor Executivo: Juan Bascón
Produtora de Publicidade: Laureana Ferruci
Pós-produção: Tamara Díaz
Editor: Luna Martín
Cor: Nadia Khairat
Pós-produção: Daniel Sanchez-Herrera
Composição musical: Daniel Trujillo
Produção Musical: Sonaos Music
Estúdio de som: Beat Music
Fotógrafo: Mariano Herrera
Produtor fotográfico: Rodrigo Ramos
Foto: Unsplash