31/03/08
Com o slogan ???O momento certo para comprar o seu veículo??? a ação abrange o estado do Paraná e interior de São Paulo
Atualmente, os feirões são uma ótima oportunidade vista pelo consumidor para adquirir seu veículo através de taxas especiais e outros atrativos oferecidos.
De olho nessa oportunidade, a Aymoré Financiamentos lançou uma campanha de vendas de veículos seminovos nos estados do Paraná e interior de São Paulo, intitulada ???Sinal Aberto???, que teve sua primeira versão no ano passado e foi um sucesso. Nesta edição a ação se estende até o dia 04 de abril e têm como objetivo alavancar um maior número de financiamentos de veículos, além de estreitar os laços com lojistas, clientes e parceiros.
São mais de 600 lojas identificadas, mais de 30 cidades participantes e aproximadamente 14 mil veículos em ofertas. Além disso, a campanha conta com uma linha especial de créditos, planos de financiamento em até 60 meses e juros a partir de 0,99% ao mês.
Para realizar a segunda versão, a financeira fez um estudo para adapta-se a nova regra do mercado e anunciar o chamado CET (Custo Efetivo Total) para financiamentos de todos os tipos contratados por pessoas físicas. Pela regra, o consumidor deve ser informado, na hora da contratação de empréstimo, de uma única taxa que conterá todos os custos com a tomada da operação.
Todas as lojas participantes estão identificadas com faixas e móbiles para que o consumidor tenha facilidade de encontrá-las e realizar o sonho de comprar seu próprio veículo.
Mídia
A campanha é composta de peças de mídia eletrônica, impressa e alternativa.
Ficha Técnica
Anunciante: Aymoré Financiamentos
Agência: Invista Comunicação
Direção de Arte: Marcelo Pires
Produção: Ana Paula Matos
Atendimento: Luciana Pires
Criação: Ana Paula e Marcelo Pires
Mídia: Viviane Soares