A Intelbras inova ao apresentar para o consumidor um posicionamento diferenciado das câmeras Mibo, que vai além da proteção e segurança. Através do conceito “Câmeras Mibo. Pra cuidar do que importa”, com criação pela Propague Doc.Sync em parceria com a equipe de Design Gráfico da Intelbras, a campanha valoriza o desejo das pessoas de conquistarem mais tempo junto à família.
A partir disso, por exemplo, pais podem ver seus bebês mesmo quando estiverem distantes, pessoas em viajem conseguem saber como está sua família e donos de animais têm uma ótima maneira de ficar de olho no que seu pet está fazendo.
De modo emocional, a peça demonstra situações importantes que acontecem dentro das casas das pessoas, quando estão ausentes. Com as câmeras Mibo, é possível acompanhar via celular, com ótima qualidade, cada momento especial.
Para o presidente da Propague Doc.Sync, Roberto Costa – “Vencer a concorrência da Intelbras foi um grande desafio, pois o produto é bastante associado à questão essencial da segurança e precisávamos ampliar o conceito, agregando demandas da vida moderna que também têm nas câmeras Mibo uma solução. Conseguimos um resultado que ficou à altura da excelência do produto”.
A campanha está sendo veiculada nos principais meios digitais.
Confira:
Ficha técnica
Anunciante: Intelbras
Produto: Linha Câmeras Mibo
Agência: Propague Doc.Sync
Gestão de Contas: Rafaela Rombaldi e Renata Hasegawa
Diretor de Criação: Vinícius Panvechi
Redatora: Sabrina Korman
Diretor de Arte: Vinícius Panvechi e Daniel Berttoncini
Produtor eletrônico: Marcello Oliveira
Produtora de vídeo: RTV Filmes
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Edição e direção geral: Daniel Parra
Produção Executiva: Renato Luciano
Produção de Set: Dalmei Parra e Lucas Zalla
Produtora de Áudio: Fuzzr
Produção musical: Felipe Colenci
Cocriação: House Intelbras com Bruna Ferreira, Fabio Teixeira e Flaviza Righeto
Aprovação cliente: Rafael Polla de Melo e Giselle Carolina Nazario