Assinanda pela agência Grey, a campanha apresenta o novo posicionamento da linha infantil da marca, batizada de Itambé Kids. Além disso, a marca também anuncia a promoção “Viagem Incrivel Itambé Kids”, que na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de video games, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo: uma viagem em família para Nova York.
Para o VP de Criação da Grey, Adriano Matos – “A promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso”.
Segundo a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso – “O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade”.
A ação conta com veiculção em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Com filme para TV aberta, exclusividade SBT e Pay TV, além de peças para o digital e mídia OOH.
Confira: