Publicidade
Inspirada em “Os Incríveis”, campanha de Itambé Kids apresenta seu reposicionamento
09 de Julho de 2018

Inspirada em “Os Incríveis”, campanha de Itambé Kids apresenta seu reposicionamento

Assinanda pela agência Grey, a campanha apresenta o novo posicionamento da linha infantil da marca, batizada de Itambé Kids. Além disso, a marca também anuncia a promoção “Viagem Incrivel Itambé Kids”, que na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de video games, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo: uma viagem em família para Nova York.

Para o VP de Criação da Grey, Adriano Matos – “A promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso”.

Publicidade

Segundo a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso – “O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade”.

A ação conta com veiculção em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Com filme para TV aberta, exclusividade SBT e Pay TV, além de peças para o digital e mídia OOH.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade