Publicidade
Ilustrações de Monica Crema protagonizam nova campanha do medicamento Prakalmar, da Aspen Pharma
07 de Janeiro de 2019

Ilustrações de Monica Crema protagonizam nova campanha do medicamento Prakalmar, da Aspen Pharma

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ilustrações de mulheres delicadas e com mensagens positivas criadas pela artista Mônica Crema estampam a nova campanha do medicamento Prakalmar, da farmacêutica sul-africana Aspen Pharma, no Brasil. “Querida insônia, acho que precisamos discutir a nossa relação” e “Daqui não consigo te escutar, ansiedade” são algumas das frases que acompanham os desenhos delicados de mulheres em situações comuns do cotidiano agitado.  

As peças estão sendo veiculadas em jornal, spots na rádio SulAmérica Paradiso, durante o programa Hora do Blush, além das redes sociais Prakalmar Oficial.  “Estamos muito felizes com as entregas e ficamos encantados a cada nova arte”, completa a gerente de produto, Mariana Santos. As ilustrações de Monica Crema fazem sucesso na Internet, a artista possui quase 100 mil seguidores nas redes sociais, e aborda desde temas atuais, como o feminismo, até assuntos atemporais como autoconhecimento, amizade e amor. Os desenhos vêm acompanhados de frases positivas e inspiradoras.

Prakalmar é um medicamento natural fitoterápico composto por Maracujá (Passiflora incarnata L.), que combate os sintomas da ansiedade e do estresse e devolve o seu bem-estar diário. É indicado para todos os casos que envolvam os sintomas de irritabilidade, agitação nervosa e distúrbios do sono.

Publicidade
Publicidade