O iFood lançou nessa quinta-feira (20) a campanha “Tô no iFood”. A atriz Juliana Paes foi a escolhida para estrelas a ação, direcionada para restaurantes em todo o território nacional. O comercial tem como objetivo apresentar resultados e benefícios que os estabelecimentos podem alcançar ao se tornarem parceiros da marca. Outro objetivo é reforçar que empresários de todos os tamanhos podem estar no aplicativo. A campanha foi criada pela Suno United Creators.
“Para nós, nenhum estabelecimento é pequeno e queremos desenvolver todos eles. Juliana Paes, com seu carisma ímpar e linguagem que gera proximidade com o público, é a pessoa certa para nos ajudar a transmitir nossa mensagem”, ressalta o gerente de publicidade do iFood, Bruno Andrade.
Entre os serviços que a plataforma oferece aos restaurantes estão o controle dos horários de atendimento, dos preços, promoções e informações como faturamento, quantidade de pedidos por dia da semana, dias de maior faturamento e evolução das vendas no delivery.
FICHA TÉCNICA
Agência: Suno United Creators
Produtora De Imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor Executivo: Raul Doria / Deo Borba
Direção: Cris Vida
Fotografia: Rhebling Junior
Editor: João Branco
Atendimento: Karina Amabile / Bruna Chamlian
Finalização: Cine X
Produtora De Som: Loud
Produtor: Equipe Loud
Atendimento: Edu Bernardo
Produção De Foto: Monster Movie N’ Photo
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Assistentes: Marina Scanavez, Jorge Ewald, Fernando Bentes
Celebridade: Juliana Paes
Empresária: Raphaela Zugliani
