Publicidade
Hydro: Fafá de Belém estrela nova ação da marca
12 de Janeiro de 2024

Hydro: Fafá de Belém estrela nova ação da marca

A campanha destaca o caráter essencial do produto e de toda sua cadeia produtiva

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Hydro, empresa integrada de alumínio e energia, lança uma nova ação institucional, reforçando o posicionamento da marca como uma empresa responsável e inovadora, retratando sua atividade como parte da solução para um futuro sustentável.

Destacando o caráter essencial do produto e de toda sua cadeia produtiva, a campanha visa destacar o comprometimento da organização em atender às novas demandas da sociedade. O filme conta com a presença ilustre da artista Fafá de Belém, e reforça que o alumínio da Hydro é feito nos mais altos padrões de qualidade, respeitando o meio ambiente e em busca de um futuro mais inteligente e sustentável.

Publicidade

“Com esta campanha, reforçamos as diversas iniciativas da Hydro em prol do desenvolvimento sustentável, especialmente no Pará, onde concentram-se a maior parte das nossas operações. Escolhemos como embaixadora da marca nesta campanha a cantora Fafá de Belém, artista que se identifica com o Pará e com as discussões sobre sustentabilidade, que vem ganhando ainda mais força com a proximidade da COP-30”, explica Lydia Damian, diretora de Comunicação da Hydro.

A campanha seguirá até o fim de janeiro, apostando em mídia televisiva no Pará, onde a Hydro concentra grande parte das suas operações, além de ações em redes sociais. Em um segundo momento, está previsto ampliar a campanha para canais nacionais.

O filme foi produzido pela produtora London Vídeo, e tem duração de 60 segundos e aborda a importância do alumínio no nosso cotidiano e o compromisso da Hydro com a sustentabilidade, ressaltando o uso inteligente dos recursos e relacionando os ciclos da vida e os ciclos de produção do alumínio. 

Confira a peça publicitária:

 

Publicidade
Publicidade