A Red Week Ideas é um evento anual promovido pela Redhook School, um hub de criatividade voltado à indústria da comunicação, marketing e inovação, com sede física em Curitiba, no Paraná. Essa é a oitava edição do evento, que conta com uma série de palestras e painéis sob o tema geral “Holy Creativity”, sugerindo um culto à criatividade, ingrediente indispensável na solução de problemas não apenas na publicidade, mas em qualquer segmento. A RWI 2020 aborda em toda a sua programação a importância da criatividade ao longo dos tempos, especialmente em períodos de crise, como este ano.
Confira a programação desta terça – | 8 de dezembro
13h – Fernando Pellizzaro | Global ECD en David (Miami, USA) + Jean Zamprogno | Global ECD en David (Miami, USA) + Mario Sánchez del Real | Socio fundador y Director General Creativo at Peanuts & Monkeys (Madrid, España)
Beat them by tiredness: Buenas ideas pueden tardar años en ser aprobadas. No dejes que el proceso te gane por cansancio. (palestra em espanhol)
18h – Eulália Ribeiro | Prêmio Amazonense de Propaganda (Manaus, Brasil) + Tina Serafim | CEO da Open Minds Comunicação + Cássia Menini | Profissional de Marketing + Breno Maciel | Fundador da Vanguarda Comunicação (Manaus, Brazil) + Renato Bagre | Fundador da RD2 Ideias (Manaus, Brasil) + Poliana Dias (Social Media na TIF Comunicação
Mais um painel regional. Dessa vez para conhecer um pouco sobre a História do Mercado de Propaganda do Amazonas, seus cases clássicos e pessoas que contribuíram para formação do mercado.
21h – Flavio Vidigal | Fundador y CEO Rise (Nueva York, USA) + Mayara Schwab e Alana Marques (NTI)
Uma série de painéis sobre Carreira em Comunicação focado no público jovem, com a dupla Mayara Schwab (redatora na RGA) e a Alana Marques (Diretora de Arte na Agência Odin).
CSC – OFICINAS CREATIVE STUDENT CHALLENGE
17h30 às 19h – Estratégias para Lançamento de Bandas e Músicos (Arthur Fitzgibbon – Presidente da oneRPM Brasil)
Já que esse ano o CSC é sobre música, nada melhor do que trazer o presidente da maior distribuidora digital do Brasil pra falar sobre estratégia de lançamento de bandas e músicos, especialmente no cenário digital.