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Hits do TikTok inspiram campanha da Kasa para universidades do grupo Kroton
15 de Fevereiro de 2021

Hits do TikTok inspiram campanha da Kasa para universidades do grupo Kroton

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A nova campanha das instituições de ensino superior da Kroton –  Anhanguera, Unopar e Pitágoras promove a volta das atividades presenciais  para o ano letivo de 2021. Sob o mote “Tá difícil estudar em casa com todo mundo em casa?”, a ação traz vídeos inspirados em alguns dos principais memes da rede social TikTok. A comunicação é assinada pela Kasa, agência do grupo WPP formada pela Ogilvy e Jüssi

Os filmes mostram de forma bem humorada as situações inusitadas que as pessoas têm vivenciado dentro de casa, durante o período de distanciamento social, incluindo a hora de estudar. A solução apresentada é um convite para se matricular nos cursos das instituições Anhanguera, Pitágoras e Unopar, que estão com suas unidades abertas para que os alunos tenham mais tranquilidade e infraestrutura necessária para se dedicar a rotina de estudos, em um ambiente seguro que segue todos os protocolos de biossegurança contra à Covid-19.* 

A campanha estreia nesta segunda-feira (15) e contempla veiculação no Facebook, Instagram, YouTube e Google, assim como anúncios OOH, spots de rádio e ativação junto a influenciadores, que vão mostrar seus próprios “perrengues”. 

Assista aos vídeos da ação:

 

 

 

 

Ficha Técnica: 

Agência: Kasa (Ogilvy Brasil e Jüssi)
Título: Todo Mundo em Casa 

Produto: Graduação Presencial
Anunciante: Kroton / Anhanguera / Pitágoras / Unopar
CCO: Felix Del Valle
Direção de Criação: Eduardo Doss e Felipe Gaucho
Direção de Arte: Eduardo Doss e Luiz Bagatin
Redação: Felipe Gaucho, Claudia Pimenta e Denise Plácido
Desdobramentos: Ederson Vendramini, Danilo Facchinni, Diego Ferreira, Alison Moraes e Iris Bernardelli 

Content Studio: Cristiane França, Fernanda Santana, Adriana Oliveira, Felipe Carvalho e André Soares 

Planejamento: Roberto Vianello, Rhiana Guissardi e João Marques
Produção em RTVC: Fabiano Beraldo, Francini Santiago e Fabíola Thomal
Atendimento: Denise Caruso, Fernanda Gorgatti, Marina Carmona, Mariana Pineda e Taynah Bica 

Mídia: Thais Altschuller, Gabriela Mansado, Maria Rodriguez, Mariana Bertogna, Maurício Holanda, Daniel Meira e Juliana Barlette 

Aprovação Cliente: Michelle Branco, Amanda Pereira e Beatriz Salvador 

Produtora de Imagem: Café Royal 

Diretora: Manu Carvalho
Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin  

Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta 

Atendimento: Nanci Bonani 

Direção de Fotografia: Giuliano Saade 

Direção de Produção: Marcelo Colaiacovo  

1o Assistente de Direção: Pryka Almeida 

2o Assistente de Direção: Pedro Villaça 

Produção de Casting: Deborah Carvalho 

Técnica: Hugo Dourado e João Risi 

Coordenação de Pós Produção: Andreza Oliveira 

Finalização e VFX: Hub VFX  

Montagem: Yutha Matsuda  

Finalizadora: Luana Daminelli 

Color Grading: Acauan Pastore 

Produtora de Som: Shuffle Audio 
Atendimento: Alexandre Marcondes 

Direção de Áudio: Henrique Ruiz Nicolau 

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau 

 

 

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