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Hit de Luisa Périssé vira tema de campanha de Carnaval do Magalu
26 de Fevereiro de 2025

Hit de Luisa Périssé vira tema de campanha de Carnaval do Magalu

'Trap do Trepa Trepa' ganha adaptação para divulgar descontos no app

O Magalu aproveitou o hit ‘Trap do Trepa Trepa’ em sua campanha “Carnaval de Ofertas Magalu”, lançada hoje, 26/2,  nas redes sociais.

Depois de viralizar cantando a música irreverente no podcast Pé no Sofá, a revelação do humor e filha de Heloísa Périssé, compôs uma nova versão do sucesso para anunciar as promoções no app do Magalu. Em menos de um mês a composição virou hit, fez Anitta postar um vídeo dançando ao som da canção e, ontem (25/02), foi oficialmente lançada nas plataformas de música com produção de Dennis DJ e Corth ser tendência na folia este ano.

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Na campanha desenvolvida pela Publination, a jovem humorista faz uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval, em resposta a um desafio proposto pela Lu, sua homônima e influenciadora virtual da marca.

“Acreditamos que marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas. Aqui no Magalu, a gente acompanha de perto as trends e gostamos de ser rápidos”, afirma  Aline Izo, gerente de Branding e Comunicação da empresa. “Ter parceiros que entendem a nossa estratégia e atuam com agilidade, junto com a  gente, faz toda a diferença na hora de conseguirmos emplacar ações como essa”.

Neta de Chico Anysio, Luisa criou a letra despretensiosamente durante um jogo de cartas em casa e adicionou ao repertório de MC Perisseta, personagem criada por ela, confirmando o DNA para a comédia. No vídeo para o Magalu, ela faz referência à estética do trap com o toque de humor e convida o público a baixar o aplicativo e aproveitar as promoções.

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