O Magalu aproveitou o hit ‘Trap do Trepa Trepa’ em sua campanha “Carnaval de Ofertas Magalu”, lançada hoje, 26/2, nas redes sociais.
Depois de viralizar cantando a música irreverente no podcast Pé no Sofá, a revelação do humor e filha de Heloísa Périssé, compôs uma nova versão do sucesso para anunciar as promoções no app do Magalu. Em menos de um mês a composição virou hit, fez Anitta postar um vídeo dançando ao som da canção e, ontem (25/02), foi oficialmente lançada nas plataformas de música com produção de Dennis DJ e Corth ser tendência na folia este ano.
Na campanha desenvolvida pela Publination, a jovem humorista faz uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval, em resposta a um desafio proposto pela Lu, sua homônima e influenciadora virtual da marca.
“Acreditamos que marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas. Aqui no Magalu, a gente acompanha de perto as trends e gostamos de ser rápidos”, afirma Aline Izo, gerente de Branding e Comunicação da empresa. “Ter parceiros que entendem a nossa estratégia e atuam com agilidade, junto com a gente, faz toda a diferença na hora de conseguirmos emplacar ações como essa”.
Neta de Chico Anysio, Luisa criou a letra despretensiosamente durante um jogo de cartas em casa e adicionou ao repertório de MC Perisseta, personagem criada por ela, confirmando o DNA para a comédia. No vídeo para o Magalu, ela faz referência à estética do trap com o toque de humor e convida o público a baixar o aplicativo e aproveitar as promoções.
Ver essa foto no Instagram