Publicidade
Hering convida o rapper Emicida e o filósofo Chico Bosco para nova campanha
26 de Julho de 2021

Hering convida o rapper Emicida e o filósofo Chico Bosco para nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Hering apresenta o conceito “Pais de Palavra”, que homenageia a figura paterna e o compromisso dos pais que optam por palavras repletas de afeto e incentivo na criação de seus filhos.

Ao som da trilha “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”, do cantor Emicida, a marca traz também um casting de pais que representa a pluralidade das famílias brasileiras, como pai homoafetivo e pai de criança com deficiência. “A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final. Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas.”, afirma Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.

A Hering também investe em algumas novidades para o público feminino com a coleção cápsula “Mulheres em Prosa”, que traz a questão da palavra como tema central. A campanha é protagonizada pelas podcasters Camila Fremder, do “É nóia minha? e “Calcinha Larga”, Marcela Ceribelli, do “Bom dia, Obvious”, Karina Vieira, do “Afetos” e Andrea Mamel, do “Siriricas.co”.
 

 

 

Publicidade
Publicidade