O Boring Phone, que foi lançado em parceria com a Bodega, label internacional e referência em streetwear, e à LePub, agência do Publicis Groupe, chegou ao Brasil nas últimas semanas e já se tornou sucesso nas redes sociais.
Só que, desta vez, o público poderá concorrer a unidades exclusivas do aparelho telefônico, que promove a socialização para mais encontros fora das telas até o dia 20/9.
O produto, que anteriormente foi apresentado na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais importantes do mundo em design e inovação, chegou ao país para uma ação exclusiva com consumidores. Sob o mote “Menos no seu celular, mais na vida real” e sem as modernidades e funcionalidades dos aparelhos contemporâneos e que, de quebra, roubam a atenção dos usuários para o ambiente on-line, o Boring Phone tem a proposta de encorajar o público a se desconectar da tecnologia e ter interações sociais pessoalmente e não baixa mídias sociais ou quaisquer outros aplicativos.
Produzido pela Human Mobile Devices (HMD), o Boring Phone possui caixa transparente e adesivos holográficos que se inspiram no amor da Geração Z pela tendência Newtro. Além disso, apresenta uma tela de 2,8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels e um painel externo de 1,77 polegada, além de uma câmera integrada VGA de 0,3 MP.
Como concorrer?
Consumidores com mais de 18 anos de todo o Brasil terão a oportunidade de ganhar seu próprio Boring Phone. A Heineken está promovendo um sorteio exclusivo, que distribuirá 450 celulares. Os interessados devem se inscrever no site até o dia 20 de setembro para participar. É necessário ser residente no Brasil e possuir CPF. O resultado será divulgado na primeira quinzena de outubro, tanto no site quanto por meio de um contato da empresa, utilizando os dados fornecidos na inscrição. Após a notificação, cada sorteado terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada. Antes de participar, consulte as condições de participação e premiação.
“Um dos principais objetivos da Heineken é promover momentos de celebração e conexões reais. Com o Boring Phone, buscamos incentivar o público a vivenciar esses momentos no mundo offline, livre das distrações dos smartphones. Queremos que as pessoas se desconectem da tecnologia e desfrutem de interações sociais, abrindo espaço para novas possibilidades”, ressalta Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken Brasil.
Se beber, não dirija.