Publicidade
Havan: marca catarinense será exibida na mídia durante partida do Campeonato Paulista
30 de Janeiro de 2015

Havan: marca catarinense será exibida na mídia durante partida do Campeonato Paulista

Publicidade

Havan entra em campo no Campeonato Paulista: a marca da rede de lojas de departamentos será exibida por meio da mídia “Publimetas” nas partidas do Estadual que forem transmitidas pela TV

Havan_CAPA

Publicidade

A partir deste fim de semana, a Havan entrará em campo nos jogos do Campeonato Paulista de Futebol. A marca da rede será exibida por meio da mídia “Publimetas”, um tapete posicionado ao lado das traves, que nas transmissões de TV exibe imagens em três dimensões. Uma das participações será na partida entre Penapolense e São Paulo, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto será transmitido ao vivo pela Rede Globo e Band TV.

O Paulistão 2015 reúne 20 clubes, em quatro grupos, e terá 105 jogos até maio. A primeira rodada é neste fim de semana, com cinco jogos no sábado e cinco no domingo. Nesta primeira fase se classificam dois times de cada grupo, que se enfrentam a partir de abril, até a definição dos dois finalistas para o confronto final.

A Havan, que em 2014 já emplacou mídia lateral nos estádios durante os amistosos da Seleção Brasileira, agora exibe sua marca no Publimetas, uma publicidade estática de alta tecnologia 3D, com visualização privilegiada nas transmissões televisivas, na área mais visada de qualquer partida de futebol: a do gol. Esta mídia é novidade no Brasil, até agora utilizada em poucos eventos esportivos. No Paulistão, é a primeira vez que o Publimetas é adotado e a previsão é de que a mídia esteja presente em cerca de 20 jogos que terão transmissão de TV.

A Havan está presente em 15 cidades do interior paulista e pretende chegar a 20 filiais até o fim de 2015. O Estado tem grande importância no desempenho da rede, tanto em potencial de consumo como em possibilidades de expansão. Associar a marca ao maior campeonato estadual de futebol do País é uma forma de consolidar a presença da Havan, por meio da participação nos eventos importantes na região e da aproximação com o público.

Publicidade
Publicidade