Publicidade
Habib’s reforça posicionamento com filme protagonizado por Caio Castro
13 de Julho de 2018

Habib’s reforça posicionamento com filme protagonizado por Caio Castro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com data de estreia prevista para esta sexta-feira, dia 13, a peça terá veiculação em TV, mídia impressa, out of home e PDV. A finalidade da ação é reforçar a variedade oferecida pela rede, além de anunciar a promoção da Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.

Para o diretor de comunicação e criação do Habib’s, André Figueiredo – “Este recente posicionamento da marca sugere uma linguagem mais contemporânea e informal, tanto na forma quanto no conteúdo, que facilita a integração da mensagem no ambiente digital e nas mídias sociais. Caio Castro, consumidor confesso do Habib’s, protagoniza os comerciais na TV e nos formatos digitais, mantendo o perfil jovem e aspiracional, estratégicos para a evolução da marca”.

Publicidade

Para a fase inicial da campanha, uma vinheta de 5″ foi desenvolvida e entrará nas chamadas do programa ‘Só Toca Top’, no Multishow, e também na Rede Globo.

Confira o teaser:

 

Publicidade
Publicidade