Publicidade
Häagen-Dazs, que estreará no Super Bowl, tem o seu anúncio bem classificado por empresa especialista
07 de Fevereiro de 2025

Häagen-Dazs, que estreará no Super Bowl, tem o seu anúncio bem classificado por empresa especialista

System1, empresa de publicidade, fez uma análise sobre o anúncio da Häagen-Dazs que será exibido no intervalo do Super Bowl, neste domingo (9).

Esta será a primeira vez que Häagen-Dazs aparecerá em um dos intervalos mais concorridos, que são os 30 segundos do Super Bowl, a final do campeonato na NFL.

O spot da marca de sorvetes, que tem o elenco da franquia “Velozes e Furiosos”, “está bem adiantado em relação à sua estreia na transmissão nacional no domingo, de acordo com uma análise da plataforma de eficácia criativa System1”, segundo informações do Marketing Dive.

Publicidade

A ação traz o elenco principal do longa que fez muito sucesso parando as corridas de rua para tomar um delicioso sorvete.

“A campanha da fabricante de sorvetes que faz alusão à franquia ‘Velozes e Furiosos’ está em terceiro lugar entre os esforços avaliados pela metodologia Test Your Ad da System1, alcançando uma classificação de 4,7 estrelas em uma escala de 5,9. Apenas seis comerciais de grandes jogos lançados desde 2020 atingiram o nível de 5 estrelas, incluindo os dois principais ‘Not So Fast, Not So Furious’. O primeiro lugar até agora neste ano é ocupado por “Little Farmer” da Lay, que foi desenvolvido com a agência Highdive, enquanto a NFL ficou em segundo lugar por seu trabalho com a 72andSunny”, explicou a publicação.

Quatro tendências foram identificadas no anúncio da Häagen-Dazs para o Super Bowl 

Narrativa forte, ativos de marca diferenciados, senso de humor e referências à cultura pop foram as tendências encontradas pela System1.

“Ao investir US$ 8 milhões em um único espaço, é essencial que os anúncios causem impacto. Divulgá-los com antecedência é uma ótima abordagem para gerar conscientização e entusiasmo antes do dia do jogo”, comentou Jon Evans, diretor de atendimento ao cliente da System1, em um comunicado à imprensa.

 

Häagen-Dazs, que estreará no Super Bowl, tem o seu anúncio bem classificado por empresa especialista

 

O spot, que tem o nome de “Not So Fast, Not So Furious” (“Nem tão rápido, nem tão furioso”, na tradução literal), tem início com uma perseguição enquanto Dom Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) aceleram pela Pacific Coast Highway em um carro conversível. Letty então come um sorvete Häagen-Dazs, levando Dom a desacelerar e aproveitar o momento com sua parceira ao som de “Cruisin’”, de Smokey Robinson. O momento é interrompido quando Tej Parker (Ludacris) para ao lado dos dois e questiona o comprometimento do casal com a vida rápida.

 

 

“Com a Häagen-Dazs, até a família mais rápida não consegue deixar de desacelerar e saborear o momento”, é o que diz a descrição do anúncio publicado no YouTube da marca.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade