Grupo Voice - Voodoo/Sambba - na mídia nacional com HostGator 

03 de Maio de 2019

3 comerciais conciliam diretrizes de comunicação globais e linguagem brasileira

Ressaltar a importância atual da internet como poderosa ferramenta de vendas e de divulgação para empreendedores, prestadores de serviços, estabelecimentos comercias e empresas de qualquer segmento ou porte. Com esse objetivo, a HostGator, um dos maiores especialistas do mundo em hospedagem de sites, emplaca a sua primeira campanha publicitária no Brasil, através de três comerciais veiculados simultaneamente na mídia nacional, em emissoras de televisão abertas e fechadas, assim como na própria internet.

Linha criativa
Com teor descontraído e bem humorado, além do mote provocativo “Falta de sorte ou falta de site?”, o destaque dos filmes é a presença do mascote da HostGator, o simpático jacaré Snappy que, em animação, contracena com os demais personagens, vendendo o seu peixe. 

Segundo Luiz D’Elboux, Diretor de Marketing LatAm da HostGator, “Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho. Conseguimos conciliar as diretrizes de comunicação globais da marca, com um visual inusitado e uma linguagem bem brasileira. O Snappy é a figura central da comunicação e ele representa a alma e a missão primordial da marca, que é ajudar as pessoas a terem um site e serem os protagonistas da sua própria história na web”.

Academia

 

RH

 

Salão

 

Ficha Técnica
Anunciante: HostGator
Agência: Voodoo Branded Content
Criação: Gustavo Menyou e Edson Pasquini
Atendimento: Glaucio Chagas Lima e Jurema Oliveira
Mídia: Ligia de Souza Daminelli
Produtora de vídeo: Wave Movies
Diretor de cena: Alessandro Bulgarini
Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti
Produtor Executivo: Leandro Araujo
Computação gráfica 3D e finalização: Telli Narcizo, Mayara Scudeler, Pedro Peluso, Thales Macedo, David Shima.
Produtora de áudio: Batuque Música