Após um semestre de ativação em MÍDIA ON e OFF da campanha dos arquétipos de animais que apresentou a versatilidade do grupo com cores e palavras associadas, a agência inicia o segundo semestre com reforço na equipe criativa, digital e comercial. São 3 novos parceiros experientes que vieram pra somar ainda mais o time de Marketing Integrado.
Diego Leão é gaúcho, designer, tem 31 anos e trabalha a criatividade desde os 20 anos. Chega para somar na coordenação de criação dos jobs, projetos e campanhas da Produza, tanto dos ambiente ON quanto OFF.
Para a operação concentrada em Florianópolis, Ândria Halfen também foi selecionada e assume a Midia on Produza. A analista de marketing digital tem 31 anos, também gaúcha, de Pelotas, e vem da escola do jornalismo. A expertise digital vai executar as estratégias das plataformas Social e Mail Media ofertadas pelo grupo.
“A aposta nesses novos profissionais conversa com o momento ousado e promissor da Produza no mercado. São estratégias muito embasadas numa visão peculiar que se consolida cada vez mais e que tem muita receptividade no mercado. Fortalecer o time de Florianópolis também anuncia nossa expansão para um segundo semestre na capital Paulista”, comenta Nalígia Cavalcante, diretora de Operações do Grupo.
A equipe comercial, comandada pelo CEO do grupo Alex Cavalcante, também ganha fôlego para o semestre promissor. Nicolle Paes é paranaense, executiva de negócios, 41 anos e com mais de 13 em marketing. Recém chegada da Europa, Nicolle retoma o contato com Florianópolis nesta etapa de abertura de novos mercados.