Publicidade
Grafia cria para Melissa no São Paulo Fashion Week
23 de Janeiro de 2007

Grafia cria para Melissa no São Paulo Fashion Week

Publicidade

23-01-07 – ?? da Grafia a série de ações criadas para promover a Melissa durante o São Paulo Fashion Week. A agência de internet, responsável pelo site da marca da Grendene, assina também a produção da promoção pré-evento. Através de cadastro no site, as usuárias de Melissa puderam retirar uma senha que dará direito a um convite para conhecer o lounge da marca no SPFW. Com o convite, as meninas poderão trocar uma Melissa velha por uma nova durante o evento.

Publicidade

Celebridades virtuais protagonizam campanha Outono/Inverno

A marca também convidou quatro goldies – como são conhecidas as celebridades do mundo virtual dos fotologs na internet – para serem embaixadoras da marca e protagonizar a nova campanha outono/inverno. Enquanto o SPFW não começa, as meninas, que já estão em São Paulo, têm registrado um diário de Bordo que pode ser acompanhado no site. Durante o evento de moda, elas farão a cobertura diretamente do lounge Melissa, com inclusão diária de textos, fotos e vídeos, com suporte direto da Grafia. A cobertura pode ser conferida no site www.melissa.com.br.

Publicidade