A marca blumenauense de camisetas NODISCIPLINE tem em sua origem a ousadia de estampar o que muitas outras já pensaram em fazer, mas não tiveram coragem. Com inspiração nessa essência, a Gorilla Estúdio de Comunicação criou a campanha de posicionamento da marca com foco do planejamento criativo na ousadia, sem medo do politicamente correto ou do que os mais tradicionalistas poderiam pensar.
Chamada de “Enjoy the Ride”, ou ‘aproveite o caminho’, em português, a campanha destaca que o importante é aproveitar a vida como se quer, sem se preocupar com o resto. A campanha conta com um filme, peças em painéis para mídia cooperada com lojas multimarcas, redes sociais com anúncios patrocinados incluindo o YouTube, materiais de PDV, catálogo, tag e embalagem para os produtos.
Confira algumas peças:
Ficha Técnica:
Agência: Gorilla Estúdio de Comunicação.
Anunciante: NODISCIPLINE.
Campanha: Institucional.
Título: Enjoy the Ride.
Direção Criação: Diogo Hasse.
Produção executiva: Carlota Di Pietro Produções.
Fotografia: Carlos Suzuki.
Styling: Manuela Matias e Carlota Di Pietro.
Make&Hair: Lize Bahr Deucher.
Modelo: Julio Bernardes e Roberta Deschamps.
Produtora vídeo: Agustin Mica Filmes.
Direção Atendimento: Mauro Werner.
Aprovação: Julio C.S. Bernardes e Celso S. Junior.