Publicidade
Google lança ação com Rael para explicar o que é “coisa de preto”
26 de Agosto de 2020

Google lança ação com Rael para explicar o que é “coisa de preto”

Publicidade

Nesta quarta-feira (26) se comemora o Dia do Afroempreendedor. E para celebrar a data, o Google lançou a nova edição do Black Ads Academy e uma série de treinamentos e programas exclusivos para a comunidade negra. A empresa também fez um vídeo em parceria com o músico Rael. Veja aqui.

De acordo com a empresa, trata-se de um projeto que tem como objetivo desenvolver habilidades em marketing digital e criar oportunidades para empreendedores e profissionais negros no mercado de publicidade.

Publicidade

O intuito do Google é ajudar os 14 milhões de empreendedores negros no Brasil – que estão dentre os mais afetados pela pandemia da Covid-19, segundo pesquisa do Sebrae e FGV.

O treinamento ao vivo será ministrado por especialistas de produto do Google em parceria com os AfroGooglers e estará disponível a partir do dia 2 de setembro. Os interessados devem acessar este link e se inscreverem por meio do formulário. Depois, basta se conectar no dia e horário agendado. Os conteúdos ficam disponíveis na plataforma, para acessar posteriormente.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade