Com a campanha Fanta Halloween Cinépolis, a Godiva Propaganda foi premiada em 3º lugar na categoria Campanha | Programa, no 30º Prêmio ABEMD 2024.
A conquista consolida a agência full service e destaca a estratégia, planejamento e criatividade do projeto, que atingiu a marca de mais de 7 milhões em alcance.
“A premiação é o resultado concreto de um planejamento estratégico e personalizado. É a validação de um trabalho realizado com paixão, em equipe, e, principalmente, em sinergia com o nosso cliente”, declara Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.
Campanha Fanta Halloween Cinépolis
Para promover a ação, que acontecia no Cinépolis, a Godiva Propaganda criou uma campanha digital com os influenciadores, Léo Marcomini e Alisson Didone (@leoealisson), especialistas em filmes, séries e cultura pop.
Com a direção da Godiva, os creators produziram conteúdos em vídeos sobre a experiência interativa e alcançaram milhões de pessoas com posts nos perfis no Instagram, YouTube, X e TikTok.
A ativação convidava os clientes para uma imersão “horripilante”: ao comprar o “Max Combo Amigos”, poderiam participar de uma brincadeira cheia de sustos em uma cabine assombrada, e ainda ganhar um copo exclusivo no final.
Mais sobre o Prêmio ABEMD
O Prêmio ABEMD é a mensuração de resultados, através de ideias inovadoras, que se destacam nos pilares Estratégia, Criatividade, Impacto Social, e Omnicanalidade, nas categorias Campanha/Programa, Digital/Mobile, CRM/Loyalty, e Call Center/Contact Center. Os cases que estão na disputa têm em comum a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas.
Mais sobre a Godiva Propaganda
Fundada em 2014, a Godiva Propaganda é uma agência 360º, que se inspira nos objetivos e necessidades reais de seus clientes para oferecer soluções criativas de acordo com cada negócio. Ambev, Grupo Kefraya, Hospital SP Plus e Cinépolis estão entre alguns dos seus clientes. Soma mais de 3 mil campanhas produzidas para mais de 11 países, que foram reconhecidas em 27 premiações.