Publicidade
GAS entra no mercado gaúcho
30 de Outubro de 2007

GAS entra no mercado gaúcho

Publicidade

30/10/07

A GAS Multiagência, do publicitário Gastão Eduardo de Campos, acaba de entrar no mercado gaúcho e já conquistou duas fortes contas do setor calçadista: a Calçados Bibi, de Parobé e a West Coast, de Ivoti.

Publicidade

Com unidades de negócios em Florianópolis e em São Paulo a GAS é focada em marcas de comportamento e moda como Colcci, Hering, Karsten, Imaginarium e a rede de cafeterias Fran???s Café. Segundo Campos, a conquista das duas contas faz parte do plano de expansão da agência, que terá uma unidade de suporte e prospecção, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A entrada da GAS no mercado gaúcho foi consolidada através da Código Design, do publicitário Cláudio Cardoso, que passa a atender as contas a partir de Florianópolis. Assim a GAS assume as operações da Código em Porto Alegre e redimensiona sua estrutura operacional local. A GAS Porto Alegre terá a direção de Hipólito Martins, ex Código Design, e do jornalista Ary Filgueiras, que fará a gestão do relacionamento da GAS com o mercado gaúcho.

Publicidade
Publicidade