A Nutrimental, uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil, anuncia sua nova campanha publicitária assinada pela agência Fullgaz. Sob o título “Me Leva!”, a campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento de Nutry Nuts no mercado, engajando consumidores por meio de ações criativas e diversificadas.
Mídia
Com um plano de comunicação robusto, a estratégia da campanha inclui ações digitais com influencers, uma grande ativação em Copacabana, spots de rádio, iniciativas em pontos de venda (PDV), jingle e um filme exclusivo desenvolvido em parceria com a produtora Casa na Árvore.
Elan Correia, sócio-fundador da Fullgaz, destaca a importância da parceria: “Para a Fullgaz, que tem como objetivo ser a agência da indústria brasileira, ter em nossa casa a marca Nutrimental, uma das maiores indústrias nacionais, é motivo de muito orgulho. Temos certeza de que juntos vamos construir grandes estratégias e resultados excelentes para a marca, fortalecendo ainda mais nosso propósito, que é inserir sua marca na vida das pessoas.”
Com essa nova etapa, a Nutrimental reafirma sua posição de destaque no mercado, apostando em inovação e criatividade para se conectar ainda mais com seu público. Já a Fullgaz, celebra a parceria como mais um passo na consolidação de sua missão de atuar ao lado das maiores marcas da indústria brasileira.
Ficha técnica
Anunciante: Nutrimental
Produto: Nutry Nuts
Agência: Fullgaz Comunicação
Diretor de Criação: Elan Correia
Designer: Marcelo Schramm
Diretor de Arte: Rodrigo Cadorin
Redatora: Debora Schoenhals
Atendimento: Rafaela Thomé e Carolina Pereira