Publicidade
Friboi estreia campanha “O que dá gosto”
18 de Junho de 2019

Friboi estreia campanha “O que dá gosto”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a proposta de levar mais sabor para as refeições e aproximar as pessoas, seja em torno da mesa de jantar ou em um almoço de domingo com a família, a Friboi lança a campanha “O que dá gosto”, veiculada em TV por assinatura. A estreia ocorreu durante a programação da manhã do GNT, da GloboNews e do Discovery Home & Health.

Com criação pela Lew’Lara\TBWA, os dois filmes de 30″ – com versões de 15″ – ressaltam o protagonismo da carne bovina no cotidiano dos brasileiros, aparecendo em diferentes situações de consumo e de preparo: bife, picadinho, carne assada ou macarronada com almôndegas. A agência apostou em letras e ritmos que variam para os dias da semana e para o fim de semana, ambos com música e melodia autorais.

Publicidade

“Carne na mesa é certeza de uma refeição completa, nutritiva e saborosa. O brasileiro já aprendeu a pedir Friboi. Com essa nova campanha para a marca, resgatamos o aspecto emocional de servir carne na refeição da família”, afirma o CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi.

O primeiro vídeo, que será exibido nos dias de semana, evidencia a refeição do dia a dia como um momento de união, enquanto o segundo, com veiculação aos sábados e domingos, destaca a confraternização com toda a família e amigos no fim de semana. Ambos contam com música e melodia autorais.

“A carne bovina é um dos alimentos mais consumidos no país. Além de levar sabor para as refeições, faz parte da rotina do brasileiro e é responsável por reunir as pessoas em momentos de celebração. E é esse aspecto que buscamos valorizar  na campanha, o gosto que a carne traz para a vida do consumidor e a satisfação das pessoas por ter carne na mesa”, afirma Renato Costa, presidente da Friboi.

A ativação da campanha ainda será feita durante o programa “Perto do Fogo”, do chef Felipe Bronze, no GNT, que passará a contar com a assinatura da marca entre os patrocinadores da atração.

As ações se estendem ainda para a Academia da Carne Friboi, plataforma online da marca que reúne informações sobre carne bovina, com cursos e dicas de gastronomia, e variadas receitas dos mais renomados chefs de cozinha do país. O site apresentará novos conteúdos toda semana, durante a campanha, estimulando o consumidor a levar mais sabor para o seu dia a dia.

Confira:

 

 

 

Ficha Técnica
 
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Institucional
Título: O que dá gosto
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Fabio Santoro, Mauricio Chemale Cardoso, César Russo e Rafael Rosa
COO: Wilson Negrini
Negócios: Raquele Rebello, Isadora Spinardi e Carla Mariano
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela Calura
VP de Dados e Estratégia de Mídia: Vicente Varela
Mídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiane Lopes e Marcio Pederiva
Diretora de Produção: Patricia Gaglioni
Produção: Sabino
Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Gripe
Assistente de Direção: Tatiana Senna
Produção Executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Elisa Mello
Montagem: Diogo Comum
Cor: Dimitris Karteris (Liquor)
Pós-produção: André Chaves, Fernando Branco, Gabriela Brandes, Pedro Alk, Vinicius Meyer e Sivo Greven
Finalização: Jacqueline Almeida e Roberto Neto
Produtora de Áudio: Comando S Audio
Direção Musical: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marcheti
Locução: Petros Vassiliadis e Carolina Carô Carvalho
Cliente: Renato Costa, Ailton Firmino e Tatiane de Deus

Publicidade
Publicidade