Free Multiagência cria campanha do Maio Amarelo para a Prefeitura de Blumenau e pra Seterb
16 de Maio de 2018

Free Multiagência cria campanha do Maio Amarelo para a Prefeitura de Blumenau e pra Seterb

Publicidade

A Free Multiagência criou uma campanha de conscientização pelo Maio Amarelo para o Seterb e a Prefeitura de Blumenau. O trabalho procura humanizar o trânsito mostrando que ele não é feito de veículos, mas por pessoas, e a responsabilidade de cada um nisso, seja como pedestre, seja como motorista ou passageiro do veículo. Os veículos foram deletados para enfatizar quem de fato é importante no trânsito.

Confira.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Seterb Blumenau
Produto: Maio Amarelo
Criação: Fernando Oliveira e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Romeu Reichert e Mariana Reichert
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Mariah Oliveira
Produção: Karin Sampaio
Finalização: Mariana Zick e Mara Alves
Social Media: Luciele Beatriz Kessler
Produtora Filme: Cuka Filmes
Direção de Cena (Filme): Thomas Ventura
Direção de Fotografia (Filme): Felipe Aguilar
Produtora Áudio: Oigo Audio
Fotografia: Noir Studio
Aprovação Cliente: Marcelo Althoff e André Espezim ​
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade