Publicidade
Free cria para Dia das Mães Altenburg
06 de Maio de 2020

Free cria para Dia das Mães Altenburg

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O primeiro Dia das Mães é a inspiração da campanha criada pela Free para a Altenburg. Sob o mote “Desperte o bem viver” a ação faz parte de um planejamento maior da marca, que abarca diferentes famílias em diferentes momentos do ano. A peça de Dia das Mães valoriza os jovens casais e uma família em formação.

O filme está focado em uma estratégia on-line, centrada especialmente em redes sociais e nas páginas da anunciante.

Publicidade

Dez por cento do valor das vendas de produtos Altenburg serão revertidos em produtos de cama, mesa e banho da marca, que serão doados às instituições: Asilo Dona Dalva (Blumenau), Lar Adbon Batista (Joinville), Casa das Anas (Balneário Camboriú) e AVOS – Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Florianópolis).

Assista ao vídeo da ação:

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Anunciante: Altenburg
Produto: Dia das Mães
Criação: Fernando Oliveira e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Débora Luchini
Mídia: Renata Reichert
Produção: Heloisa Schefer, Patrícia Chiodini e Tatiane Ferreira
Finalização: Mara Alves
Planejamento: Roberta Reichert
Direção de Arte Digital: Ana Paula Caciano
Mídias Sociais: Pâmela Bini
Analista de Marketing Digital: Guilherme Inocente
Produtora Filme: Cuka Filmes
Direção de Cena (Filme): Thomas Ventura
Direção de Fotografia (Filme): Felipe Aguillar
Produtora Áudio: Oigo
Fotografia: Angelo Virgílio
 

 

 

Publicidade
Publicidade