Publicidade
#FomeGeladinhaDeMéqui | DPZ&T cria nova campanha para McDonald’s
16 de Dezembro de 2020

#FomeGeladinhaDeMéqui | DPZ&T cria nova campanha para McDonald’s

Publicidade

Seguindo o conceito de #FomeDeMéqui, o McDonald’s lançou nesta quarta-feira (16) em ambiente digital a campanha #FomeGeladinhaDeMéqui. Assinada pela DPZ&T, a ação destaca a relação dos consumidores com as clássicas sobremesas da rede, como o Sundae, o Top Sundae, a Casquinha, o McFlurry, o McColosso e o McShake de Ovomaltine.

Nesse contexto, o filme mostra fãs da marca em algumas situações habituais em que degustam as sobremesas. “Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos clientes têm a dizer, aos seus desejos e expectativas. Essa proximidade com o público é fundamental para podermos entregar uma experiência surpreendente seja em nossos restaurantes ou no local mais conveniente para os consumidores. O conceito #FomeGeladinhaDeMéqui traduz com precisão essa forte ligação dos fãs da marca com as nossas icônicas sobremesas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Publicidade

 

Confira o vídeo:

 

 

Ficha Técnica

Título: Fome Geladinha de Méqui
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Sobremesas
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini
Criação: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira, Júlia Azevedo, Rebeca Ávila
Atendimento: Mariana Magalhães, Anita Souza, Tais Boaventura, Fernanda Moraes, Rafael Pontes
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes, Camila Forti
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Leonardo Moura, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Thalita Vitali
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Giovanna Maracajá e Austin Christopher
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Ana Ananias e Fernanda Assato
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Lariane Duarte, Ligia Rissato
Produtora de Imagem: CINE
Produção Executiva:  Raul Doria e Deo Borba
Atendimento Produtora:  Victoria Scaff e Fernanda Mormanno
Direção de Cena:  Cris Vida
Fotografia Filme: Daniel Belinky
Fotografia Cenas Produto: Daniel Belinky
Figurinista: Simone Fleitlich
Montador: Lucas Camara e Cris Vida
Finalização: CINE X
Pós-Produção: CINE X
Trilha Sonora: Sobremeses
Produtora de áudio:  Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio:  Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Maestro: Paulinho Corcione

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade