#BeatsOfTomorrow Dias 1º, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu, cidade do estado de São Paulo conhecida por tudo ser grande, acontecerá o festival internacional de música eletrônica Tomorrowland. ASkol Beats, uma das patrocinadoras do evento que já esgotou seu primeiro lote de ingressos, está lançando uma promoção que realizará sorteios de mais ingressos. E para divulgar essa promoção, a agência F/Nazca Saatchi&Saatchi foi a escolhida para criar filmes e outras peças de divulgação.
Foram criados dois filmes para ter uma dinâmica digital com seus seguidores; cada um deles existe um enigma que dá acesso à próxima dica na busca de obter mais chances de ganhar os ingressos.
O primeiro filme, chamado de “Vinil”, conta com uma música exclusiva, e participação do projeto Tropikillaz.
No filme #BeatsOfTomorrow, ao abrir a garrafa da cerveja, “Acessos Fantásticos” aparecem e dão passagem para os ganhadores serem um dos poucos a curtir e experimentar momentos exclusivos da Skol Beats durante o festival.
A promoção conta ainda com um hotsite, em que se encontram todas as informações a respeito da promoção em si e das “chaves”, alinhados às redes sociais da marca: Facebook, Twitter, Google+,Youtube, e Instagram.
Confira os filmes: