Publicidade
Floripa Shopping abre novas lojas e confirma seu crescimento
27 de Setembro de 2007

Floripa Shopping abre novas lojas e confirma seu crescimento

Publicidade

Em setores diversificados, sete lojas serão inauguradas

27-09-07 – Até o fim do ano, pelo menos sete lojas integrarão o Floripa Shopping que completará um ano de funcionamento em novembro. A vinda de marcas inéditas para o Estado são apostas atuais dos próprios lojistas do centro de compras, que já vivem as boas perspectivas do empreendimento, com um crescimento em vendas de 10% ao mês.

Publicidade

Lojas:

M. Martan ??? Até novembro, o empresário Sadek Chain abre as portas da primeira loja M. Martan em Santa Catarina ??? maior empresa da América Latina no setor de Cama, Mesa e Banho, e líder de mercado nesse segmento. Chain já é dono de dois investimentos no Floripa Shopping, a loja Samello, de calçados; e a Corpo & Arte, especializada em roupa íntima, e faz sua terceira aposta no shopping com a certeza de que também será certeira. A escolha, pelo shopping, não foi por acaso: ???Sou lojista do Shopping e sei do bom momento que vivemos, e do que alcançaremos no futuro. Tenho, inclusive, a tranqüilidade de fazer um comparativo, com outros empreendimentos, como o Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e o Parque Barigüi, de Curitiba, que, quando abriram suas portas, eram considerados centros comerciais distantes, mas que conquistaram seus públicos, e hoje são os melhores shoppings de suas cidades???, avalia o empresário. Ele acredita que, em breve, o Floripa Shopping será a opção mais completa de Florianópolis. ???Eu prefiro investir no shopping que está crescendo, com aumento de 10% em vendas, por mês, que pensa no lojista ao fazer um equilíbrio na composição de ofertas de lojas, que conseguiu trazer para Santa Catarina grandes redes, como o Cinemark, e que promove muitos eventos???, conclui o empresário. 

Mormaii – Criada pelo médico Marco Aurélio Raymundo – Morongo, na cidade de Garopaba, há três décadas, a Mormaii tem hoje 23 franquias, exporta produtos para vários países e amplia continuamente sua atuação nas áreas de confecções e acessórios esportivos. Com um crescimento médio acima de 40% nos últimos 4 anos, a marca oferece moda com qualidade para esportistas e admiradores do surfe, tornando-se o maior fabricante de roupas de neoprene para surfe e esportes aquáticos da América Latina.

M. Officer – A M. Officer abre loja oferecendo uma moda que combina a convergência criativa do design com artesanato e luxo. O trabalho do estilista de São Paulo, Carlos Miele, que levou a moda brasileira a novos patamares, sendo reconhecida, mundialmente, tem criações com influência de raízes nacionais no uso de cores vibrantes e técnicas artesanais.

???A chegada dessas novas lojas às nossas opções de vestuário não deixam de ser uma resposta de compromisso assumido pelo Floripa Shopping com os clientes, que é o de oferecer o que há de melhor. Permanecemos nessa proposta também na seleção de gastronomia, na praça de alimentação, e com a abertura da M. Martan???, conclui Antônio Britto, superintendente do empreendimento.

Praça de Alimentação mais completa

Tuti Saluti – restaurante com conceito de comida saudável, foi o primeiro a inaugurar a nova ???leva??? de alternativas, abrindo loja esta semana. Rafael Maisto, que também é dono da Subway, no mesmo shopping, está à frente da empresa. ???Nesse novo restaurante, fiz um investimento de cerca de 400 mil reais e espero retorno num prazo de 18 a 24 meses. Minhas expectativas são muito boas, pois acredito na expansão do shopping, e vejo o esforço dos investidores em oferecer ao cliente sempre os melhores produtos???.

Estação 261 ??? abrindo no próximo mês, o espaço de comida refinada, que tem matriz em Jurerê Internacional, e foi indicado pela Revista Veja como um dos melhores restaurantes de Santa Catarina.

Giraffa???s ??? aposta de Eduardo Honorato, dono do Spoleto, acredita em uma franquia Giraffa???s, não por acaso. A empresa, que é a quarta maior rede de refeições rápidas do País, pretende atingir, em 2007, 283 milhões de reais em faturamento e encerrar o ano com 262 pontos de funcionamento. A loja de Honorato será um deles. A rede que nasceu em Brasília, há 25 anos, oferece opções de pratos grelhados, saladas, sorvetes soft, pratos leves, e sanduíches variados.

Bon Grillê – Para concorrer com o Giraffa???s, Cláudio Trage Júnior, dono do restaurante de comida Asiática Jin-Jin, inaugura a primeira loja em Florianópolis. ???Acredito no Shopping, que é novo e tem tudo para crescer, e também no Bon Grillê, que tem 12 anos de mercado e que transformou o conceito de fast-foods, no Brasil, servindo uma alimentação rápida, saudável e balanceada. A rede está presente nas principais praças de alimentação do País, e será mais uma opção para os clientes do Floripa Shopping???, afirma o empresário. O cardápio é composto por carnes, peixes e aves, feitos em grill de tecnologia francesa, que realça o sabor natural e preserva os nutrientes dos alimentos. Há também opções de massas e saladas.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade