Publicidade
Fisk comemora 50 anos e aposta no ensino infantil
29 de Fevereiro de 2008

Fisk comemora 50 anos e aposta no ensino infantil

Publicidade

29/02/08

Esse é um dos focos da campanha 2008

Publicidade

“Evoluir desde cedo faz a diferença”. Esse é o lema da campanha infantil da Fisk que este ano comemora 50 anos de atuação no mercado de idiomas. A rede fundada por Mr. Fisk em 1958 oferece cursos de inglês para estudantes a partir do último ano da educação infantil.

Em comemoração ao cinqüentenário, a empresa aposta numa campanha com posicionamento jovem, moderno e inovador.  Com o tema “EVOLUIR SEMPRE FAZ A DIFEREN??A” a nova campanha une toda a tradição e as inovações históricas da marca ao longo das cinco décadas com a idéia de que a constante evolução é essencial para fazer a diferença no momento da conquista do futuro.  Na mesma linha, a campanha destinada aos pequenos aposta no tema “EVOLUIR DESDE CEDO FAZ A DIFEREN??A”, enfatizando que nunca é cedo para as crianças iniciarem o aprendizado da língua inglesa.

Para a divulgação do ensino infantil a Agnelo Pacheco, agência de publicidade da Fisk, criou um filme que será veiculado tanto na TV aberta como na fechada. Além disso, foram criadas peças publicitárias como folhetos, cartazes, faixas e anúncios destacando o ensino do inglês para os pequenos.

Ensino infantil
Segundo Elvio Peralta, diretor de ensino das Escolas Fisk, nas séries infantis as crianças não aprendem somente inglês. Por meio das atividades desenvolvidas por professores especializados e com um método de ensino fácil, que transforma o ensino em diversão, os estudantes também se sociabilizam e se comunicam melhor. “O aprendizado acontece principalmente pela vivência e não pela lógica e por isso os livros e as aulas propõem atividades que exploram as emoções e sensações do aluno.”
 
Todo o material é desenvolvido para as crianças com o objetivo de atender as necessidades de cada faixa etária. “As séries infantis apresentam todas as estruturas necessárias para que os pequenos estudem inglês de maneira mais ativa e eficaz”, ressalta o diretor.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade