A Fini reforça seu posicionamento “Abriu, Sorriu”, com campanha elaborada pelas agências Fri.to e pela Mullenlowe Brasil. Criado pela Fri.to, o primeiro filme faz referência ao público jovem, com imagens de memes, gírias,emojis e os próprios produtos da marca como protagonistas. O material será veiculado em todo ambiente digital da marca, com interações no stories do Instagram.
Para o diretor de criação da Fri.to, Matheus Miguel – “Nosso objetivo é mostrar que o mundo a cada momento se transforma, se reinventa, se modifica, tanto como os hábitos, estilos de vida, como as formas de se expressar das pessoas. E a Fini é reconhecida pelo seu posicionamento de proporcionar bons momentos a qualquer hora do dia, sem perder a essência da marca”
A MullenLowe Brasil ficou responsável pela parte offline da campanha, com desdobramentos em TV paga, cinemas e mídia OOH. Através do nome “Menos cara feia, mais cara Fini”, a produção apresenta seis filmes distintos, que brincam com situações do dia a dia de pessoas jovens.
De acordo com o diretor de criação da MullenLowe Brasil, Gil Pinna – “Tanto a campanha institucional quanto o filme para a linha Fini bem-estar são trabalhos em que a criatividade e a estética diferenciada dão o tom. E chegar a esse resultado só foi possível por conta da trinca MullenLowe, Fini e Damasco estar, do começo ao fim, totalmente comprometida com uma entrega criativa e de qualidade”.
Confira: