Festival Ibero-Americano de Criatividade tem suas inscrições abertas até o dia 15 de julho

31 de Março de 2021

Peças inscritas até o dia 15 de abril terão 10% de desconto; confira as novidades para a edição deste ano

Até o dia 15 de julho estão abertas as inscrições para a 50ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade, que neste ano acontece de forma virtual entre os dias 5 e 7 de outubro. As peças que forem inscritas até o dia 15 de abril terão 10% de desconto.

Com o conceito "O reconhecimento da excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e apaixonam públicos", a edição que conta com a parceria da agência de conteúdo e comunicação PRODU oferecerá aos participantes uma novidade: uma aliança com as mais importantes premiações de cada país da Ibero-América, cujos vencedores que decidirem concorrer ao FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase finalistas. Para o Brasil, os ganhadores do Festival do Clube de Criação das edições 2019 e 2020 podem se inscrever como finalistas.

Serão cerca de 200 júris representantes da região avaliando os trabalhos inscritos nas categorias de Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

 

"Na FIAP apresentamos um novo método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho desenvolvido pelas Associações de Agências ou Círculos Criativos que os organizam", explica o presidente da FIAP, Daniel Marcet. "Essa divisão reflete a mudança impressionante que a indústria está testemunhando; principalmente no relacionamento com marcas, agências, mídia, produção e distribuição de acordo com a realidade vivida pelo público, comunicação, entretenimento e tecnologia. Somado a isso está o compromisso ano a ano com um júri de alto prestígio", completa o executivo.

 

Notícias Relacionadas