Publicidade
Festival Gastronômico de Joinville bate recorde com campanha da Marketeria
26 de Setembro de 2019

Festival Gastronômico de Joinville bate recorde com campanha da Marketeria

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Superando todas as expectativas, a 17ª edição do Festival Gastronômico de Joinville atingiu o melhor número de vendas das últimas 8 edições. 

Com campanha assinada pela agência Marketeria, de Joinville, essa edição trouxe uma proposta diferente: os menus foram montados com os melhores pratos de todas as edições do evento. Sendo assim, cada casa selecionou os pratos preferidos do público ao longo da história do Festival, e fez uma reedição. O público pôde saborear as melhores entradas, pratos principais e sobremesas por um valor único de R$ 54,00.

E esse valor, aliado ao número de vendas, garantiu o recorde do evento. As maiores vendas até então tinham ocorrido com valores abaixo de R$ 40,00. Dessa vez, o ticket médio aumentou, e as vendas também.

Ação com digitais influencers

A aposta da Marketeria nessa edição foi aliar a comunicação tradicional do evento com uma ação exclusiva com influencers da região. Foram contratados cerca de 16 profissionais para visitar as casas participantes e repercutir a experiência em suas mídias sociais.

O resultado da ação pode ser conferido abaixo no video case da campanha:
 

Publicidade
Publicidade