O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou mais quatro nomes de renomados profissionais da indústria da comunicação internacional que serão presidentes de júri em sua edição 2018. Os escolhidos foram: Carolina Coppoli, Head of Design Services para Hispanic South America na Accenture Interactive, que vai presidir o El Ojo Creative Data; Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey, presidindo o júri do El Ojo Sustentável; Maxi Maddalena, VP de criação da Ogilvy Argentina, presidindo o júri de El Ojo Via Pública; e Álvaro Becker, diretor geral de criação da Y&R Santiago, que presidirá o júri de El Ojo Gráfica.
Na semana passada o El Ojo divulgou os primeiros quatro presidentes de júri de sua edição 2018: Laura Visco, da 72andSunny, que vai comandar os julgamentos de El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo; Claudio Lima, da Cheil Latam, que vai presidir o júri do El Ojo Inovação; Álvar Suñol, da Alma, presidindo o júri do El Ojo Conteúdo; e Francisco Cassis, da Lola Mullenlowe, que presidirá o júri do El Ojo Experiência de Marca & Ativação.
O evento em sua 21ª edição, promove o reconhecimento das melhores ideias e melhores profissionais e empresas da Iberoamérica e de cada país da região. A premiação será no Auditório Principal da Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires, Argentina, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro.
Saiba mais sobre os jurados e sobre o festival em elojodeiberoamerica.com.