Publicidade
Fenapro divulga ganhadores do Fenapró Universitário
25 de Novembro de 2014

Fenapro divulga ganhadores do Fenapró Universitário

Publicidade

A FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) anunciou hoje, antecipando a previsão de divulgar no dia 28,  o vencedor do concurso ‘FENAPRÓ UNIVERSITÁRIO’, cujo objetivo foi eleger a melhor campanha de valorização da atividade publicitária criada por universitários matriculados em cursos de publicidade e propaganda de todo o País. A dupla vencedora é a de João Daniel Alvares e Raul Cathiad, do curso de propaganda da ESPM (RJ), cuja campanha “O diferencial” foi escolhida por unanimidade pela comissão julgadora, composta por cinco profissionais do mercado publicitário.

“Tivemos um excelente nível de engajamento dos estudantes, e a qualidade das peças também mostrou que há novos talentos em formação nas universidades”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro. Em sua opinião, o concurso foi uma ótima oportunidade para os estudantes crescerem e conhecerem melhor a atividade publicitária.

Publicidade

As peças criadas pela dupla de estudantes da ESPM-RJ serão veiculadas no dia 04 de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda. Cada um dos vencedores receberá um computador da marca Apple.
Jurados
Integraram o júri os publicitários Fernando Piccinini Júnior (VP de Criação da Rino Com), Oscar de Mattos Junior (Gerente de Relações Institucionais do CENP), Juao França, (Diretor de Criação da De Brito Propaganda), Igor Ota e Marcelo Froes (respectivamente, diretores de Arte e de Criação da Full Jazz). A auditora foi a assessora Jurídica da Fenapro, Dra. Helena Zoia, e o mediador o VP Executivo da Fenapro, Humberto Mendes.

A votação foi realizada via Streaming e os resultados podem ser acompanhados no site da entidade.

 

Santa Catarina participou
Dois alunos da Anhanguera da Grande Florianópolis foram selecionados para a competição. A expectativa da dupla era grande, pois acreditavam muito no potencial do seu trabalho. Para conhecer a dupla e o que disseram ao AcontecendoAqui, clique aqui.
FENAPRÓUNIVERSITÁRIO
Campanha vencedora: “O Diferencial”
Dupla vencedora: João Daniel Alvares e Raul Cathiad
Instituição: ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing/RJ
Inscrição realizada através do SINAPRO RJ

Publicidade
Publicidade