Publicidade
FCDL/SC apresenta campanha para o Novembro Azul
03 de Novembro de 2021

FCDL/SC apresenta campanha para o Novembro Azul

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A FCDL/SC lançou a campanha para o Novembro Azul, com o tema “Prevenção e Autocuidado são coisas de homem”, disponibilizadas para as mais de 200 CDLs e 43 mil associados.

A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção do público masculino que, muitas vezes devido a questões culturais de ordem preconceituosa, não se submetem ao exame de toque retal, triagem fundamental para detectar precocemente o câncer de próstata.

Realizada em parceria com a Agência Marcca, os materiais que compõem a campanha – disponíveis no site – são formados por artes para camisetas, cartazes, cards para as redes sociais e outdoor.

Jucélia Rosa, Gerente Institucional da FCDL/SC explica que, “Nossa campanha busca alertar os homens para cuidarem da saúde, fazendo os exames laboratoriais e clínicos periódicos conforme a faixa etária, além de se submeterem ao exame para detecção precoce da doença”.

Confira as peças da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade