Publicidade
FCB Brasil assina campanha para Leite Moça Nestlé
05 de Novembro de 2018

FCB Brasil assina campanha para Leite Moça Nestlé

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Através do mote “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, com assinatura pela FCB Brasil, o novo filme do Leite Moça Nestlé destaca o conceito “Leis de Moça“.

Em tom emocional, a comunicação busca atingir o público jovem. Já em relação ao conceito elaborado para a campanha, o mesmo foi criado em oposição à popular Lei de Murphy, que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”. 

Na peça, uma jovem cozinheira um pouco atrapalhada no desenvolvimento de uma receita é salva graças as Leis de Moça. Com produção pela Santa Transmedia, o filme conta com trilha sonora exclusiva, por Quiet City.

Para a CCO da FCB Brasil, Joanna Monteiro – “Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”.

O comercial terá veiculação nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo. Além disso, a campanha conta ainda com peças para o digital.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade